Notícias

Depois de chorar pela ex-mulher Lauriete, Magno Malta ganha novo motivo para ficar alegre e cantar

Depois de chorar pela ex-mulher Lauriete, Magno Malta ganha novo motivo para ficar alegre e cantar. O cantor gospel e ex- senador Magno Malta que vem passando maus bocados, comemorou, o nascimento de mais uma neta. A bebê Helena, entra na vida do avô como um bálsamo em tempos de crises.

As imagens da neta foram publicadas em seu instagram oficial e Malta que é pai de filhas, estando rodeados mulheres, gravou um vídeo momentos após o nascimento, para anunciar a novidade aos seus seguidores.

“Minha netinha Helena nasceu essa madrugada .! Parto normal , milha filha e netinha passam bem ! To muito feliz e eufórico ..! Obrigado Deus ..!”, escreveu ele na legenda.

Rejeitada pelo ” Fabrica de Casamentos”, Mara Maravilha anuncia clip gospel

Magno Malta que é cantor gospel, sem portas abertas , após ser flagrado pela sua ex-esposa em adultério, falou da alegria da chegada da menina, sua segunda neta, e fez até rima usando os momes: Ester e Helena.

Confira

Visualizar esta foto no Instagram.

A mamãe Karla e Elena ..! Felicidade pura ..! Todos nós ..!

Uma publicação compartilhada por Magno Malta (@magnomalta)

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo